BRASIL
Os de cima se cansaram de roubar do povo e entregar a nação ao imperialismo
Não se pode dar um só segundo de trégua ao governo Temer
Chegou a hora que a classe operária e os explorados lutem pelo que lhes pertence
FORA TEMER E O PARLAMENTO FANTOCHE DOS CAPITALISTAS E BANQUEIROS!
Não ao pagamento da dívida externa! Fora o FMI!
FORA TODOS OS JUÍZES, POLÍTICOS E REPRESENTANTES DA BURGUESIA!
ELES NÃO NOS REPRESENTAM!
Que governem os operários e os camponeses pobres
GOVERNO PROVISÓRIO DA CUT, DO MST, DO MTST, DA CSP-CONLUTAS E DAS ORGANIZAÇÕES OPERÁRIAS E POPULARES DE LUTA!
Por pão, trabalho, terra, teto e vida digna
FRENTE DE LUTA NACIONAL JÁ, DA CUT, MST, MTST, CSP-CONLUTAS E TODAS AS ORGANIZAÇÕES OPERÁRIAS E POPULARES DE LUTA!
É preciso parar a repressão aos lutadores! Comitês de autodefesa das organizações operárias e de luta para defender-se da repressão nas fábricas, nas ruas, nas favelas e no campo!
É preciso conquistar já a Greve Geral Revolucionária
É PRECISO EXPROPRIAR OS EXPROPRIADORES!
Não se pode dar um segundo de trégua ao governo Temer. Hoje mais do que nunca, quando a patronal escravista prepara para fechar filas e passar ataques históricos chegou a hora de centralizar as filas da classe operária e dos explorados.
Deve-se impedir que os operários continuem submetidos aos políticos burgueses e aos patrões. O processo de Impeachment deixou mais do que claro que Dilma prefere submeter-se a ele e jamais chamar à classe operária a defende-la com ações nas ruas. É preciso impedir que a burocracia colaboracionista continue submetendo aos trabalhadores a seus carrascos, é preciso votar delegados de base votados em Assembleias em todas as fábricas e estabelecimentos para conquistar uma Frente Nacional de Luta da CUT, MST, MTST, CSP-Conlutas, Intersindical e todas as organizações operárias e populares de luta. É preciso organizar e conquistar a Greve Geral Revolucionária!
A patronal escravista diz que é preciso apertar os cinturões e que todos devem ceder alguma coisa para que volte a crescer o país. A classe operária não deve pagar pelos maus negócios que fizeram os exploradores sobre nosso suor e nosso sangue. É preciso abolir o segredo comercial! É preciso impor a abertura dos livros de contabilidade de todas as transnacionais e de todas as empresas privatizadas, começando pela Petrobras, a Vale e a Embraer, é preciso abrir os livros de contabilidade de todo o ramo metalúrgico, é preciso abrir os livros de contabilidade de todas as grandes empreiteiras. Trata-se de ver aonde está o dinheiro que fizeram com nossa superexploração e o saqueio do país. Aí se verá com certeza quem roubou ao povo, fazendo que paguem por tudo.
Basta de patrões escravistas e salários de miséria
Para lutar por pão, trabalho, terra, teto e vida digna
É PRECISO CONQUISTAR UM PLANO OPERÁRIO DE EMERGÊNCIA DE SAÍDA À CRISE
Expropriação sem pagamento e sob o controle operário de todas as transnacionais e de todas as fábricas que fechem suspendam ou demitam trabalhadores, para isso é preciso impor desde as organizações de luta a ruptura e o desconhecimento dos acordos assinados pela burocracia na mesa de negociação com a patronal. Expropriação sem pagamento e sob o controle operário de todas as metalúrgicas, da GM, da Volks, da Mercedes, da Ford e todas as montadoras e fábricas de autopeças.
É preciso renacionalizar sem pagamento e sob o controle operário a Petrobras, a Vale e todas as privatizadas.
É preciso expropriar todas as transnacionais, romper todos os acordos de entrega com o imperialismo e parar de pagar a dívida externa. A reservas do Banco Central são dos trabalhadores, fora as mãos de Meirelles e do FMI de nossas reservas.
Contra os ladrões da Odebrecht, a OAS, a Camargo Correa, e todas as empreiteiras devem ser expropriadas sem pagamento e confiscar todos seus bens, sob o controle dos operários da construção, que morrem como moscas nas obras e depois que essas se paralisam acabam como mendigos nas ruas.
Assim conquistaremos um plano de obras públicas a serviço do povo brasileiro. Poderemos conquistar trabalho para todos repartindo as horas de trabalho entre todas as mãos disponíveis. Poderemos conquistar infraestrutura digna para saúde, educação, rodovias, hidroelétricas e petroquímicas. Assim estará ao alcance da mão a moradia digna. Salário mínimo vital e móvel de R$5.000 para todos já!
Basta de fome, repressão, massacre e cárcere aos trabalhadores
Basta de Brasil dos banqueiros, das transnacionais,
dos juízes e dos políticos que roubam e enganam o povo!
Que se vão todos, que não fique nem um só!
Para conquistar todas nossas demandas, é preciso unificar as filas operárias e dos explorados, no caminho conquistar a GREVE GERAL, para demonstrar quem é o dono da casa. É preciso dissolver a polícia e todo o aparato repressivo do Estado. É preciso conquistar comitês de Autodefesa desde as organizações operárias e populares.
É preciso romper a submissão à burguesia de nossas organizações de luta, nem um segundo de trégua ao governo de Temer. É preciso lutar por todo o que nos pertence. Por um Congresso provisional revolucionário da CUT, do MST, MTST e todas as organizações de lutas de operários e camponeses, apoiado nas massas auto-oganizadas e armadas! Só um governo assim poderá garantir uma Assembleia Nacional Constituinte livre e soberana sem patrões, que rompa com o imperialismo que exproprie a terra entregada às transacionais para conquistar alimento barato para todos os explorados e terra para os camponeses pobres. Uma assembleia constituinte com um deputado a cada 30 mil habitantes, que ganhe um salário operário e que assuma uma câmara única de poderes executivo, legislativo e judiciário.
A libertação dos trabalhadores, será obra dos próprios trabalhadores!