15 de outubro de 2016
Estas são as vozes dos explorados da Aleppo cercada e sob o massacre e bombardeio constante de Al Assad, Putin e Obama. Eles novamente trazem a verdade, contra tanta calúnia da esquerda lixo e contra os generais do ESL que dizem defendê-las e não fizeram mais que encher seus bolsos. Eles demonstram que na Aleppo rebelde resistem hoje os que verdadeiramente iniciaram a revolução em 2011, as massas exploradas.
Dos Comitês de Coordenação Revolucionários fizemo-nos porta-vozes dos explorados que estão hoje nos bairros rebeldes cercados de Aleppo. Chamamos a todas as organizações operárias, combativas, anti-imperialistas, defensoras dos direitos humanos, que se reivindiquem defensoras da revolução síria a reproduzir também as vozes das massas cercadas e sob bombardeio de Aleppo e que se escute em todo mundo a verdade da Síria e que se leve a verdade a toda classe operária mundial. Façamos chamados para ganhar as ruas, realizemos ações de luta como no passado primeiro de outubro, para fazer de cada dia um dia de fúria em apoio a Aleppo para parar o massacre.
Abu Muad e Abu Al Baraa
Fatima: Que a paz esteja com vocês irmãos combatentes...
Comandantes de Aleppo, generais de Aleppo... a vocês importa o caralho Aleppo! Para vocês chega o pão em casa, a comida chega em suas casas, seu dinheiro chega as suas casas... aqui as crianças de Aleppo morrem de fome e nenhum de vocês se importam.
Vocês não vão romper o cerco que nos impuseram... As mulheres de Aleppo romperemos!
Mohammed: que soberba dos generais! Escutem, não depende de vocês libertar [Aleppo] agora. Já não lhes pedimos que a libertem. Abram caminho ao povo cercado de Aleppo!
Nos dizem que as sanções não funcionam... se vai um dos generais e nomeiam outro... dizem que não está permitido fazer mobilizações... Abram o caminho então! Já basta! Não queremos que a liberem... só se vão de Aleppo... vão, fora de Aleppo!
Mustafa: Brigadas de Aleppo, se lhes resta alguma “dignidade” comam carne de camelo, para ver ser têm alguma coragem... coragem por sua terra, por sua honra, por sua nação.
Já basta, já é demais o dinheiro que juntaram. Pronto! É demais! Se continuam assim, assim como nós nos mobilizamos contra o regime nos mobilizaremos contra vocês.
Como segunda questão: entendam, levantem as orelhas e entendam estas palavras...
Vocês seguem roubando e juntando dinheiro. Isso quer dizer que o cão Bashar tem todo o direito de ficar no seu trono...
Já chega, é suficiente. Para vocês sobra comida e bebida, e há gente que não o que comer nem beber e a única coisa que pedem é que se liberte Aleppo. É o suficiente, já não há mais tumbas. Não há mais mesquitas. Não há mais Corão. Não resta mais nada. As crianças... as casas estão destruídas. Os hospitais estão destruídos. Já chega! Até quando vão seguir de braços cruzados?!!